quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Melhor que eu, só dois deu!

Conviver com ele foi uma honra. Viver sem ele, será um martírio.
Viver sem ele, será viver sabendo que existiu um homem com todas as características mais admiráveis de um ser humano; será viver sabendo como o mundo pode ser injusto e como as pessoas podem ser mesquinhas; será, também, viver sabendo que este mundo está menos belo desde então.
Ele se foi e nos deixou uma lição de vida! Mostrou como ser um bom amigo, bom filho, bom namorado, companheiro, persistente, amável, humilde, íntegro e amoroso. Sinceramente, não tenho palavras pra descrever o que sinto ao pensar nele.
Era um exemplo de homem! Ninguém, nenhum dos familiares, amigos ou conhecidos, jamais teve uma queixa ou qualquer reclamação pra fazer sobre ele. Era justo e humilde. Nunca levantou um dedo contra ninguém! Nunca acusou, nunca ofendeu, nunca tomou partido. Realmente, era um ser iluminado!

Tenho certeza que todos vamos sentir saudades. Vamos sentir saudades do bom humor, de compartilhar os raros momentos em que ele passava longe dos livros e do orgulho pelas conquistas alcançadas por ele, com muito esforço. Vamos sentir saudade de frases como "Melhor dois pássaros na mão do que um voando!" ou das imitações perfeitas de Hermes e Renato que ele fazia. Vamos sentir saudades do amigo que sempre vinha nos visitar quando podia.

Sim, de fato, melhor do que ele, só dois dele.

Um comentário:

  1. ehh natasha infelizmente nóis vamos ter que nos acostumar com isso... :/ eu vejo vcs amigos muito próximos com essa dor imensa...imagina eu q sou irmão...naum tem um só dia que naum penso nesse mlk...rezo todos os dias...Ser humano igual a ele nunca vi...ele desencarnou e foi viver a verdadeira vida aqui na terra e somente uma passagem,para podermos corrigir nossos erros...nos tornarmos melhores para enfim conluirmos nosso missão! mais lógico q naum sou d ferro eu poderia ate um dia aceitar a morte do meu irmão mais que fosse por uma maneira justa,correta...naum como foi por isso nunca aceitarei!!!!
    eu acredito natasha q la do outro lado renan esta aguardando todos nóis...as vezes eu tento m dar conta q naum vou ver mais meu irmão nessa vida sei q ele se foi mais naum consigo acreditar é Surreal demais... ficava imaginando agente velho sentados em uma varanda vendo nossos netos brincando! nem tio poderei mais ser era um dos meus sonhos alem d ter filhos! mais infelizmente naum vai ser possivel...e isso natasha bela homenagem q vc fez pro meu irmão OBRIGADO =D

    renanm falando: ''MELHOR QUE EU SÓ DOIS DEU'' rsrs BJOSSS! ;D

    ResponderExcluir